quarta-feira, 26 de maio de 2010

Everyone, this is Rita Matos





Na passada Segunda-feira, Portugal jogou contra Cabo Verde, na Covilhã, onde está a estagiar, antes de embarcar para a África do Sul. Apesar de não ser grande fã de futebol, resolvi aceitar o convite dos amigos para ver o jogo ao vivo, afinal de contas sempre assistia ao match na bancada vip não é?! Pensei, what the hell, pode ser uma experiência interessante, estar no estádio e gritar como um homem pela selecção e acenar a bela da bandeira! Assisti ao jogo acompanhado pelo grupo "d'as Pessoas interessantes do segundo ano" (you know who you are), pela Urânia (my Roomie) e pela Bebé (Rita Matos).

Nota* Cristiano Ronaldo foi várias vezes mencionado nos serviços noticiosos como "O Homem do Jogo", mas quem realmente deu nas vistas foi Fábio Coentrão (por quem eu não dava nada, mas que subiu imenso na minha consideração), Nani, Raúl Meireles e Miguel veloso.

Perguntam vocês: e quem isso a ver com as fotos e o título do post?

Eu digo: Ainda não percebi! Não, estou a mangar convosco. Bem, como este grupo é bastante eclético, todos possuem o seu estilo diferenciado, seguindo várias linhas, é claro que brindaram o estádio com a sua pinta e postura inconfundível.
A Bela Da Rita Matos, que é um dos grandes exemplos de Pessoa e Estilo do Curso (o nosso, Design de Moda) estava linda, como sempre, mas desta vez, usava um colar pelo qual me apaixonei, comprado há alguns anos na Stradivarius. Claro que eu tinha de o fotografar e partilhar com vocês, para que também o pudessem apreciar! Espero que gostem tanto dele como eu!

Have Fun watching, Lewis.

1 comentário:

Ana Amaro disse...

a foto está tão bonita! só te falta dizer o que é que o CR tinha calçado :P